terça-feira, 5 de julho de 2011

Um pedido de desculpas aos Rodoviários






Em meio a tanta confusão desnecessária, a comentários injustos e pastas sem direito de resposta, acabei falando uma enorme besteira dizendo que o dia que os Busólogos-Rodoviários se separarem dos Busologos-Passageiros a Busologia irá melhorar. Que besteira enorme que falei, mais ao contrário de algumas pessoas, venho reconhecer meu erro e pedir desculpas a todos os bons Rodoviários existentes em nosso estado, os que compreendem e tem paciencia no seu trabalho. O pedido desculpas vai pro Neemias da Gloria (foto), a todos os funcionários da Evanil, a Marina da Caprichosa linha 774, Paulo da Expresso São Francisco, Roberto da Ponte Coberta.  A Busologia irá melhorar o dia em que haver mais compreensão, mais respeito ao trabalho dos outros e não haver disputa de ego.
Aliás, Flavio de Assumpção Pereira, mesmo longe, peço-lhe desculpas por esse ato impensado, outro Busologo-Rodoviário, Marcelo Lucas, desculpas rapaz!




ROMPIMENTO COM ALGUNS COLECIONADORES

Diante da total incompatibilidade, da falta de reconhecimento de um trabalho, modestia a parte bem feito, e de julgamentos incorretos à minha pessoa, um dos quais que sou "formador de opinião" - Um dono de qualquer Blog pode emitir sua opinião a hora que ele quiser, cabe aos visualizadores do Blog, discordar ou concordar com o administrador do Blog. Como já falei muitas vezes, o COL não tem intenção de denegrir a imagem de nenhuma Empresa, falta a alguns "entendedores" um pouco de paciência e se colocar num minuto na posição de passageiro. Por mais que se critique uma Empresa, cabe a eles responder de uma forma mais popular para que seje entendida a sua posição.

O COL VAI A SANTA CRUZ



Pela primeira vez na vida, eu fui a Santa Cruz, e que arrependimento por não ter ido nesse lugar antes da Padronização.  Com muito pouco tempo para fotografar - menos de 30 minutos, consegui algumas fotos de Algarve e Pégaso. E a Algarve já esta presente no Fotopage COL.













Nenhum comentário:

Postar um comentário